CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Curta - Documentario Sobre Tecnologias

Este video está mais curtinho... Foi feito depois... A narração seguiu as imagens... O mais longo, as imagens seguiu a narração... Dê uma olhadinha logo abaixo....


terça-feira, 16 de junho de 2009

DOCUMENTARIO NOVAS TECNOLOGIAS



http://www.youtube.com/watch?v=-H85FdJo4b0

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma escola diferente




Kiko em escola




terça-feira, 9 de junho de 2009

Olhares nômades. Antes agora do que nunca...






Estou há algumas horas tentando postar minha HQ. Não consegui. Então tentei transformar a montagem que fiz em movie maker em filme para postar. Também não consegui... E eu que uso o computador desde quando ainda nem existia o mouse e a CPU tomava uma sala toda e era quase proibido se aproximar pois ali existiam muitas informações confidenciais. Mas eu sou teimosa e depois que abri o jornal nesta manhã e encontrei matérias interessantes sobre História em Quadrinhos na Educação e utilização da arte e vídeos no youtube para tratar de assuntos importantes como protagonismo juvenil e cidadania (jornal correio popular, 09/06/2009) vou continuar tentando...Até amanhã Profª Fátima, até amanhã "amigos tecnológicos"...







Tecnologia e Fotografia - Demais!!!!
























Artista faz auto-retratos clonados e vira 'sucesso' no Flickr.
Para a artista, cada imagem sua é 'como uma parte de sua autobiografia'. Ela já participou de mostras na Europa e nos Estados Unidos
Na tentativa de tornar seu trabalho famoso, a fotógrafa britânica Miss Aniela fez o que vários artistas de sua geração têm feito: recorreu ao álbum virtual Flickr.
Suas fotos fizeram tanto sucesso que, em maio, a artista foi capa da revista especializada American Photo, que trouxe uma reportagem sobre quem são as maiores estrelas do site e como se tornar uma delas.
Miss Aniela, nome artístico de Natalie Dybisz, utiliza a manipulação digital e outras técnicas para realizar auto-retratos.
Na série Multiplicity ("Multiplicidade", em tradução livre), ela se fotografa em diversas posições no mesmo cenário, criando um efeito de clonagem.
"Prefiro me colocar nas fotos, em vez de usar modelos, porque quero ter o controle total sobre o processo da fotografia, ser dona de cada parte", disse ela à BBC Brasil.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dica de site

Olá colegas. Vejam quantas informações e dicas interessantes: www.mathema.com.br

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais cotidiano escolar... !!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cotidiano escolar !!!

HD DE 1956!!! VEJAM SÓ ISSO!!!